quarta-feira, maio 4

DE ESTILINGUE A VIDRAÇA





Fazendo o contraponto analítico das ultimas eleições disputadas em Carnaubais, nosso trabalho midiático, tem sido o divisor de águas das correntes politicas em ação. Tenho sido um resistente e certeiro estilingue, lançando pedradas demolidoras no alvo adversário. 
Em contrapartida tenho atraído para meus ombros, o desfecho da artilharia inimiga, que confundem os papéis e me atacam como se fosse "eu" o disputante dos votos e dos cobiçados cargos eletivos. 
O que caracteriza o nosso trabalho como altamente eficiente, dado a importância dos contra-ataques recebidos. 
Porém, não é pra menos, tenho quebrado muitos paradigmas, um dos maiores aconteceu em 2004, quando derrotamos Luizruim, que se vangloriava de uma estupenda administração. 
Mostramos ao povo lado feio do seu governo, a prepotência do seu estilo de se relacionar com a população, associada a soberba das ações e da arrogância do seu peculiar caráter. 
Estes defeitos pessoais, foram atributos decisivos para derrotá-lo, facilitando a vitória de dr. Zenildo.
Em 2013, ficamos na sua trincheira para a quebra do tabu eleitoral de um governante, conseguir a reeleição. 
De fato aconteceu, de direito não, a justiça anulou o resultado majoritário por captação ilícita do vitorioso.
Agora nosso estilingue está acertando sua pontaria. Iremos alvejar ps alvos da dominação que que vem emperrando o desenvolvimento de nossa amada Carnaubais.
Nossa vidraça vai ter mais uma vez, que suportar o descarrego do pelotão contrário ao progresso coletivo. 
Ataquem a mim, sairei deste combate ileso, confiamos no povo inteligente e bravo que não se deixa dominar. 
Teremos a grande satisfação de contribuir com a vitória do processo mudança, que a maioria deseja alcançar, na defesa das pré candidaturas de: Dinarte Diniz e Thiago Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário