domingo, maio 1

ALCIMAR PRESTIGIADO EM SEU ANIVERSÁRIO



Alcimar Silva é outro que não sendo natural de Carnaubais vai paulatinamente ganhando espaço no coração da gente nata de Carnaubais.
Faz 12 anos que mora na cidade, tem titulo de cidadania, dirige o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) a nível municipal, sendo um dos nomes no rol de disputantes à uma vaga no legislativo municipal, dando apoio politico a chapa liderada pelos pré candidatos majoritários: Dinarte Diniz e Thiago Meira.
Neste 1º de Maio, Alcimar mudou de idade, teve a boa ideia de comemorar seus 51 anos de vida.
Foi na verdade uma festança singela, prestigiada por uma galera básica de amigos, que fazem parte do seu ciclo de amizade: alguns políticos, empresários e a trupe da boemia, que tem costume de cantarolar ao tom de bêbado, dedilhado pelo exímio violonista Zé Roseno, acompanhado das sonoras vozes, interpretadas por Chico de Alba, Toinha Rodrigues e  Terrinha. Quem também marcou presença foi o talentoso batuqueiro Rivanildo Cabral, 
O próprio aniversariante, que tira onde de bregueiro top de linha, com uma misturada de repertório românticos e outras baladas musicais, deu uma palhinha para agradecer a vinda dos companheiros, adeptos de um levantamento de copos nos finais de semana.
O destaque do seu niver foi a visita do amigo Flávio, um Areia-branquense que veio da cidade salineira representando o deputado estadual Sousa. Na verdade Alcimar é mais um forasteiro, que veio para Carnaubais com o propósito de aqui ficar, assim tem dito o genérico conterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário