terça-feira, março 15

VEREADORES DA BASE GOVERNISTA PODEM DANÇAR NA CORDA BAMBA



Chico Mula Manca, revela que no caldeirão político da base governista, tem vereador cuspindo no cabo no facão, devido a montanha de oferecimento feito pela estrutura do governo Benefraco, a pré candidatura do estreante Marcelo Henrique, que vem sendo apadrinhado pelo o irmão do gestor Gilmário Cavalcante e estimulado pelo pai Manoelzinho de Gilda, propalando nas ruas, que Marcelo Henrique terá o apoio da família para vereador.
Segundo o informante, esta postulação atinge em cheio o presidente do legislativo Danilo Bezerra, dividindo votos da família Oliveira Cunha. 
Ainda atingirá por tabela, outros da base governista, por retirar condições de financiamento para campanha dos aliados: Batista de Dioclécio, Dito, Manel Neto e Norma, que já tiveram suas fatias reduzidas com a vinda do vereador Wanderley Mendes para os braços do governante.
Da forma que Gilmário autorizou o primo Renan, investir no nome de Marcelo Henrique, que daria total cobertura, alguém da base do governo, pode dançar na corda bamba, na hora de retornar ao legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário