quinta-feira, março 24

ALEXCSANDRA MOURA ESCLARECE ATRAVÉS DO BLOG SUA EXONERAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

Acompanhado do esposo Presidente do PV municipal, Alexcsandra Moura, visitou nesta manhã de quinta feira nossa redação, para esclarecer através do blog que foi surpreendida com sua exoneração, ato praticado ontem pelo o gestor atual.
Alexcsandra  revelou  que desde janeiro de 2013, ocupava cargo comissionado na estrutura funcional do município de Carnaubais, nomeada para função de "Coordenadora de Comunicação de Gabinete" na gestão de Luizinho. 
Após seu afastamento do poder. Foi removida de função no governo de Júnior Benevides para ocupar a tarefa de Agente de Desenvolvimento, prestação de serviço feito na SEMTHAS. Ocupou por indicação colegiada a função de presidente do CMDCA (CONDICA), num serviço assistencial de grande envergadura no campo social e filantrópico.
Alexcsandra aproveitou o ensejo para agradecer a oportunidade de poder servir a coletividade, mas, repudia veemente a forma deselegante em que foi dispensada das funções.
Alexcsandra disse que o gestor foi totalmente desrespeitoso, fazendo sua exoneração, sem ter com ela uma simples conversa, sem atender nenhum dos telefonemas, tendo recebido o comunicado da exoneração pela chefe de gabinete do município.
Alexcsandra finalizou dizendo que entendeu que sua dispensa, teve como motivo gerador, uma perseguição por conotação política, em virtude do posicionamento do seu esposo Luciano Moura, não aceitar ficar de cabeça baixa, batendo palmas e dizendo amém, para as vontades autoritárias do prefeito Júnior Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário