sábado, março 26

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através deste comunicado, dá ciência aos meus assíduos leitores, que fui um dos idealizadores da formação do Conselho Político, como instrumento de apoio e avaliação das demandas de ordem interna da coligação do arco de aliança da pré candidatura do democrata Dinarte Diniz. 
Obstante ao que exponho, minhas preocupações e responsabilidades assumidas na redação deste blog, fazendo contrapontos de ordens críticas ou elogiosas ao processo politico de cena partidária local, exige de mim uma maior isenção para um trabalho mais eficiente. 
Tomei por deliberação de consciência a seguinte determinação:
 1 - abdiquei do meu espaço como membro integrante deste conselho, cedendo vaga para a participação de quem possa vir contribuir com o pré candidato, visando encontrar caminhos mais salutares ao projeto de mudança administrativa que este bloco político, pretende implantar em Carnaubais.
 2 - Permanecerei nesta trincheira, trabalhando com afinco e com mais liberdade de expressar o que achar mais lógico e fundamental para que a mudança que queremos seja diferente da gestão que temos.
3 - O meu estilo franco e sincero, pode inibir ou gerar algum desconforto as eventuais propostas que naturalmente ocorrem num processo discussão interna. Para que outros membros inseridos nesta responsabilidade de entendimento, possam se sentir mais confortável, avalio que  contribuirei muito mais, ficando sabendo das questões apresentadas, estando ausente para poder emitir com imparcialidade nossa opinião.
4 - Desejamos afirmar que é no calor das discordâncias que haverá sempre um momento propicio para chegarmos à um denominador comum.
Certo de que agindo assim, estaremos nos comportando   melhor para o avanço e crescimento da pré candidatura de Dinarte Diniz, firmamos nestas justificativas, a continuidade do nosso compromisso. Com a mudança que Carnaubais haverá de conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário