sábado, março 26

Jornal da Cidade entrevista o presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio

Jornal da Cidade entrevista o presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio
Em entrevista nesta quinta-feira (24), no Jornal da Cidade na 94 FM, o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio falou a jornalista Anna Ruth Dantas, sobre o trabalho que vem desenvolvendo como dirigente estadual da legenda e o crescimento do partido no RN desde 2006.
Leandro Prudencio fez um balanço da ascensão no quadro politico do RN e apresentou dados estatísticos que comprovam tecnicamente que o PHS terá nas próximas eleições um crescimento expressivo no Estado, onde a tendência é triplicar o numero de vereadores, vice-prefeitos e poder eleger cinco prefeitos pela legenda. A tendência é de virem novos filiados até o dia 2 de abril, data limite para filiações de candidatos que irão disputar as eleições de 2016.
Cenário Atual
O dirigente estadual do PHS durante a entrevista falou também sobre política partidária no RN e sobre a ideologia do partido e da nova forma implantada da legenda de se fazer politica no País, que tem como lema: Um Novo Brasil. Novas Ideias. O presidente estadual, Leandro Prudencio, lembra que o partido conta hoje com sete deputados federais e atualmente têm em seus quadros cinco vice-prefeitos e vinte e sete vereadores no Rio Grande do Norte.
Sobre as eleições na capital, Leandro declarou que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 nomes e que a partir de maio será aberta uma discursão interna sobre quem o partido irá apoia para prefeito. Leandro enfatizou na entrevista que a tendência do PHS é fazer parte da oposição ao atual prefeito, Carlos Eduardo.
“Estamos mostrando ao povo brasileiro que o PHS não faz parte da lista dos 24 partidos envolvidos em escândalos no País e que defendemos uma maior participação das minorias e das novas lideranças politicas nas eleições de 2016”, declarou Leandro Prudencio.
O Partido Humanista da Solidariedade completou 19 anos de fundação no último dia 20 de março e tem representatividade no Congresso Nacional, em várias Assembleias Legislativas, Câmaras Municipais e Prefeituras em varias regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário