sábado, março 26

NEM TUDO ESTÁ AZUL NA COR DO MAR



Chico Mula Manca no seu incansável trabalho de descobrir o que ocorre nos bastidores da seara política local, disse que nas hostes do palácio da mamata, está surgindo um barburim de insatisfação do prefeito Benefraco com o ex-prefeito Zenildo Batista. 
As relações entre os dois começam a mudar a coloração da cor do sistema do governismo, depois do gestor receber a pigmentação clorofila. Zenildo como presidente de honra é a pessoa de inteira confiança dos Alves.  
Benefraco que assumiu a presidência do PMDB, se sente desnorteado diante de um diretório controlado pelo aliado.
Segundo Chico Mula Manca, nem tudo está azul como a cor do mar, assim esperava o prefeito, que ficasse pelo o fato de ser o ordenador de despesa, assinar cheques e distribuir vantagens.
Outro episódio que deixou Benefraco ressabiado, foi a especulação da mídia de que a vice prefeita teria assinado ficha no PTB, sem nenhuma justificativa nem esclarecimento. 
Benefraco ficou de olho aberto e começa a se precaver com medo de levar uma rasteira.
Zenildo na sua mansidão peculiar tem dito aos amigos mais íntimos que Benefraco está sobre controle, se espernear dança, podendo em vez de permanecer verde, ficar roxo na hora do galo cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário