terça-feira, março 29

IRRITADO COM DENÚNCIA POPULAR SECRETÁRIO PRESTA JUSTIFICATIVAS AO BLOG

O secretário de Desenvolvimento Rural, que desde longo tempo respondia pelos sistema de abastecimento da companhia de águas do municipio (SIAE), depois que viu no blog a denúncia do morador do conjunto João Teixeira Filho, ligou para a redação cheio de motivos e razões, transferindo o problema para Caern. 
Pinto como é mais conhecido da população, mostrou-se irritado com a denúncia, querendo justificar o injustificável.
 Ninguém suporta calado, passar um período tão grande como este de 5 dias, sem receber água para consumo em suas torneiras. 
Mandei que o auxiliar de governo se colocar na posição do morador, não tem quem se conforme com desculpas sem a providência saneadora. 
O que a população precisa é de solução, ação da gestão pública, pondo fim ao impasse.
O prefeito e os seus auxiliares que procurem resolver junto ao governo estadual, federal etc e tal, o problema.
 Não adianta o secretário dizer que a CAERN tem 25 anos de concessão para abastecer o município, quem é responsável direto pelos problemas da municipalidade e o gestor Benefraco. É dele que se deve cobrar. 
Mas, porém, todavia, aconselhei o secretário à convidar o prefeito e sua base de apoio na Câmara Municipal para reunir moradores da comunidade prejudicada, levando os que estão no problema para um ato de protesto defronte o escritório da Caern em Natal. 
Um ato público chamando atenção da grande imprensa, seria bem melhor do que ficar dando, desculpas esfarrapadas aos humildes que vivem aqui de forma constrangida pela inoperante gestão. 
Assim mesmo, Pinto afirmou que está procurando dá solução até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário