quarta-feira, março 30

UMA DATA FOLCLÓRICA

Desde menino aprendi que o 1º de abril é uma data que não se deve levar muito à serio, nem tudo que se diz acontece, tem sempre um disfarce para fazer alguém de besta. 
A data no calendário folclórico simboliza o "Dia da Mentira".
Mas, os tempos são outros e avançam cada dia mais. 
Vejo aqui nas redes sociais, um apelo feito por Luciano Moura, presidente do PV, convocando membros filiados da sigla ambientalista e outros segmentos opositores do sistema governista local, para um ato politico na câmara municipal, nesta sexta- feira. 
O 1º de abril culturalmente, serve como uma oportunidade para se enfatizar a valorização dos adeptos do famoso Pinóquio.
Neste processo em que os rumos de cada grupo politico, estão em intensa fase de transição, sem nada ainda se encontrar definido, principalmente a formação das chapas majoritárias e eventuais disputantes do legislativo, tudo pode acontecer.
Mediante o alardeado pelo dirigente do Partido Verde, se não for blefe no que vem anunciando, caso não seja apenas moído  ou cascata propagandística; dizendo que influentes lideranças do estado e região estarão presente, o evento será realmente grande.
Da nossa parte vamos ficar na observação dos fatos decorrentes até a referida data, para decidirmos, se marcaremos presença ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário