Precisamos urgentemente elevarmos nossos pensamentos em reflexões lógicas e fundamentadas, com princípios norteadores de uma visão mais amplamente qualificada, para sairmos do calabouço do poder de dominação que Carnaubais, tem sobrevivido nestes últimos 15 anos de descaso administrativo.
Observando bem o cenário deste período de gestão, praticada por uma família no poder, chegamos á uma simplória conclusão.
Será que as demais famílias existentes neste quadrado geográfico sejam sub-raças?
É intolerável o que vem acontecendo em nossa cidade; Luizruim com seu dissimulado espirito democrático, fez do seu governo em três períodos distintos, uma avalanche de ações que ele intitula de magnifica.
Mas, a inoperância reinante é tão elementar, que Carnaubais vive a incômoda fase do subdesenvolvimento no aspecto administrativo. No campo politico a sua prática é caudilhesca, com imperioso requinte de autoritarismo, querendo dominar tudo que lhe siga orientação e massacrar todos que se opõem aos seus devaneios de poder.
Sua ambição é tão gritante, que forçou o rompimento familiar, achando que com essa divisão, as benesses da prefeitura retornarão para o seu comando.
A sociedade de Carnaubais de forma altaneira precisa se libertar do jargão fascista do Luizruim. O cara não admitiu que o município ficasse sobre a égide de mando de um primo legitimo, simplesmente por não levar em seu nome o sobrenome Cavalcante.
A prova é querer entronizar no poder, empurrando goela abaixo a opção do sobrinho Thiago Cavalcante.
O seu candidato será uma receita velha do seu modo de agir, apenas lhe dando uma nova embalagem ou rotulação para iludir quem assim quiser fazer parte deste projeto familiar.
Vamos pensar maiúsculo e não deixar que gente desta natureza, torne todos mais uma vez inferior... Mudança Neles!

Nenhum comentário:
Postar um comentário