
Chico Mula Manca acaba de ligar para o blog, dizendo que um fogo de monturo vem se processando, sem apresentar labaredas, mas, internamente está queimando e deixando ardente a pele da clã Cavalcante. Segundo nosso repórter, Lúcia Cavalcante e Roberto Emídio, ainda não digeriram com satisfação a recusa da opção do seu filho, engenheiro Lincoln como opção da cabeça de chapa do grupo indicado por Luizruim.
A indicação do vereador Thiago contempla, porém, não agrada a tia que na condição de empresária desejava vê o herdeiro disputando a prefeitura em 2016.
Como represália o casal, luta na surdina para fazer uma reversão, indo Lincoln para cabeça de chapa.
A prova deste engenhoso projeto, é a boataria dos bastidores de que teriam oferecido, uma proposto vultosa em dinheiro e um imóvel na cidade, para um vereador com mandato, aceitar compor a chapa com Lincoln,
O caso em tela passa por algumas definições sigilosas entre as partes envolvidas, embora, tenha vazado a intenção, podendo surgir a quarta candidatura neste conturbado processo eleitoral.
O blog vai manter a identidade do vereador em absoluto sigilo, aguardando que o felizardo se pronuncie a respeito, para divulgar com total certeza do fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário