sexta-feira, março 4

EXPLORAÇÃO VICIADA




Chico Mula Manca informa via celular, que o secretário de esportes Josenildo Fonseca, bem ao estilo PT e seguindo orientação do setor financeiro da gestão Benefraco, arranjou agora uma nova forma de agir e proceder para conter gastos parar o município. 
O repórter secreto informa que o auxiliar de governo comprou 1 litro de Pitú, fez doação aos dependes do vício da cachaça para fazer a limpeza e campinação do espaço localizado no entorno do ginásio poliesportivo e praça Santa Luzia. Também aproveitou pra dizer que os servidores do município que habitualmente tinha a cópia do seu contracheque de proventos, por ordem do chefão Gilmário Cavalcante, aboliu esta remessa em papel, ficando agora a retirada do documento pelo processamento eletrônico, como se todos os servidores tivessem afeitos à este moderno mecanismo. 
Daqui há alguns dias para evitar o desperdício d'água ou contenção de despesa para o município, a gestão vai decretar que: quando algum funcionário quiser lavar o rosto tem que chorar, usando as lágrimas para poupar o precioso lìquido. 
E eu que pensei já ter visto tudo, ainda me resta vê essa medida acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário