sábado, fevereiro 13

UMA REALIDADE QUE TODOS CONHECEM



Querer passar para opinião pública que o gestor atual é um líder, tendo atitudes coerentes e fortes, não deixa de ser um esnobismo generoso de quem o defende. O que é forte de verdade e isso acontece com qualquer governante, é a estrutura da prefeitura a serviço do individuo que ordena despesa, assina cheques, fazendo contratações provisórias para lhe dá sustentabilidade no cargo. Fora deste contexto é falácia de quem deseja autopromover uma gestão pífia, tendo enormes dificuldades de manter o percentual de 30% que toda máquina administrativa mantém em favor de quem governa. 
Todavia, a rejeição do Benefraco está acima, muito acima deste percentual, suas ações de governos são tímidas, seus gestos são de natureza capciosa, não merece crédito o que diz, sua palavra é inconsistente e suas promessas inconfiáveis, 
Na verdade com tudo que Benefraco dispõe, caso passe uma semana sem o poder da caneta para preenchimento de cheques de pagamento, sem autoridade para ordenar despesas, seu cacife não se sustenta, seu perfil ainda é de um vereador e olhe lá, depois da fracassada gestão, seu porte está bastante diminuído.  
Um governo sem obras, sem dá respostas positivas as demandas populares, sem realizações dignas de uma gestão, não pode ser avaliada diferente. Carnaubais precisa enxergar meio palmo além do nariz, sobre pena de retroceder ao passado fantasioso de Luizruim ou permanecer no presente absoleto de uma governabilidade fragilizada.
Basta conversar com o povo nas ruas para se constatar o que estamos afirmando, a esperança do eleitorado está na conquista de uma mudança fora deste ciclo dominador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário