sexta-feira, fevereiro 12

RECLAMAÇÕES POPULARES



Uma pessoa detentora de diabete procurou nossa redação, pedindo sigilo da identidade, revelando que ontem esteve no hospital maternidade Santa Luzia, sua taxa estava elevadíssima, mas, o constrangimento maior foi não ter sido alimentado durante o tempo que ficou na unidade hospitalar. Disse que estava com fome, porém foi informado que não havia alimentação na cozinha para servir aos pacientes. 
O enfermo achou estranho a movimentação do pessoal que estava a serviço, entrando na cozinha de forma disfarçada, verificou que estavam comendo as escondidas, sem que os internos percebessem.
Outra reclamação veio via telefone, uma moradora da rua Mariano Barbosa de Farias no prolongamento depois do Bar de Zé da Bodega, pedindo para que o fotógrafo do blog fosse registrar um esgoto escorrendo a céu aberto, fruto de um cano estourado da rede de saneamento provocando a maior fedentina aos moradores daquele trecho urbano.
Esperamos que a "Prefeitura ou Caern", não sabemos ao certo á quem apelar, existe um empurrar de barriga dos dois órgãos para que resolvam esse lamentável problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário