sexta-feira, fevereiro 19

QUE PAIS É ESSE?

     Juscelino França

Parodiando o saudoso compositor musical Cazuza, quando demostrou sua indignação com um negro período da história nacional, vendo a democracia sendo vitalmente agredida pela insana dominação da ditadura militar, cerceando as liberdades individuais e coletivas, indagou categoricamente: Que País é Esse?
Ontem fui surpreendido pela irresponsabilidade de 2 toupeiras da comunicação eletrônica, ambos a serviço de um patético advogado que não controla sua sanha de vingança contra as divergentes publicações que tenho veiculado em nosso blog contra o estilo de agir de seu pai politicamente, usa de forma criminosa o nome da magistrada Aline Belém, Juiza da Comarca como autora de uma sentença contra nossa pessoa.
O agravante maior deste ridículo factoide. acontece em virtude das competentes buscas pelo número do processo citado, nada encontramos neste sentido. 
Convém salientar, que o expediente do rito das condenações sumárias, tipica do período ditatorial há tempo foi abolido da jurisprudência penal brasileira.
Como a magistrada teria me condenado, se até o presente momento nenhuma intimação foi chegada ao nosso conhecimento, para apresentar o contraditório e arguir o pertinente direito da ampla defesa?
Estou analisando o desfecho desta irresponsável atitude praticada pelos facínoras que travestidos de cidadãos, procuram me atingir perante a sociedade, com certeza iremos de forma legal procurar o direito que nos cabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário