sábado, fevereiro 13

POSTO DINIZ ESTÁ SENDO O PRATO DO DIA PARA OS MELIANTES


O Posto Diniz que recebe o epiteto de amigão está sendo o prato do dia da bandidagem, que volta e meia retornam para assaltar a empresa vendedora de combustível na cidade de Carnaubais e outras da região. 
A semana passada fizeram um substancial assalto em Alto do Rodrigues, esta semana o posto de Carnaubais foi alvo de dois assaltos. 
Na manhã deste sábado meliantes de cara limpa morador da cidade, levaram do frentista o apurado da noite e os celulares de quem estava na companhia do funcionário da empresa. 
O que se verifica é que a cidade entrou em rota de insegurança, tendo por tônica a falta de gestão do poder público e descaso da policia na área de proteção a sociedade.
Não se concebe que um fato desta natureza acontecido as 5 horas da manhã, se sabendo quem foi o assaltante e o policiamento não tenha feito nenhuma diligência. 
O delegado Chacon não foi localizado e o soldado Alcides se sentiu impotente para ir capturar o infrator por se encontrar sozinho, sem outros praças na guarnição, esta foi a informação chegada á redação.
Uma coisa é certa, a cidade na verdade está entregue as baratas, por falta de comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário