quarta-feira, fevereiro 3

O QUE BLOG PUBLICA AQUI: A OPINIÃO PÚBLICA SABE QUE ACONTECE OU ESTÁ PARA ACONTECER



Bem antes do PSB fechar as portas para a vice prefeita de Natal, antes de se cogitar sua saída do partido em virtude da entrada de Rafael Mota na sigla. Antecipamos aqui, afirmado com todas as letras que a catilinária de Luizruim em torno do socialismo era conversa fiada.
 O seu estilo de defender exacerbadamente o 40, tinha apenas um critério balizador: nada de Miguel Arraes, Eduardo Campos, Roberto Amaral, Waldson Pinheiro o único socialista nato que o RN conheceu e outros históricos do Partido. 
O camarada que vem migrando desde o PT para o PDT, encontrou em Wilma de Faria a tábua de salvação politica e de sobrevivência.
Deixou de ser pedreiro, não leciona mais na escola de sua propriedade e por último foi defenestrado do poder pela justiça eleitoral que o julgou por captação ilícita de votos, quando obteve vitória em 2012. 
Para este escrevinhador, nada disso foi novidade, sua solidariedade é fruto do amarramento do cordão umbilical que tem com a ex-governadora, sendo assessor da deputada Márcia Maia. terá que acompanhar este segmento para qualquer sigla que abrigar o Wilmismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário