sexta-feira, fevereiro 12

ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR DE UMA GRANDE LASQUEIRA





Chico Mula Manca informa que os dois poderes institucionais em Carnaubais (Legislativo e Executivo) estão em rota de entendimento forçado, um suportando o outro circunstancialmente, fazendo da emenda um pé quebrado para produzir o soneto. 
O prefeito Benefraco provando sua incompetência de gestão, reconhecendo sua fragilidade na área de assessoria de comunicação, solicitou do presidente da câmara Danilo Bezerra, o adiamento da abertura das atividades legislativas previstas no calendário de recesso para reiniciar dia 18 na próxima quinta feira.
Alegou que ainda não tinha elaborado sua "Mensagem de Governo", motivo que precisava de mais um tempo, indicando a data de 25 de fevereiro. 
Danilo Bezerra fez valer sua prerrogativa de poder, condicionando a abertura do trabalhos parlamentares na data exigida, mediante o pagamento do duodécimo que não foi repassado para o legislativo municipal.
Enfatizou dizendo ao prefeito que caso o valor de 22.000,00 reais que pertence ao poder legislativo não chegasse a tesouraria da casa, mais uma vez prorrogaria o inicio dos trabalhos. 
Pelo visto a incompetência de um, associada a irresponsabilidade dos dois, reinará por mais alguns dias de inércia administrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário