quinta-feira, fevereiro 4

GANHANDO DESTAQUE EM OUTRAS FRONTEIRAS



A assistente social Maristela Martins vem liderando um satisfatório trabalho de inclusão social, comandando um grupo de mulheres guerreiras, visando minimizar os graves e cruciais problemas existentes nas camadas menos favorecidas e aos que se sentem excluídos das oportunidades do poder no município.
Maristela Martins teve recentemente o seu trabalho reconhecido e publicado pelo jornalista fotógrafo Laurivan de Sousa em seu blog "Foto Repórter", veiculando o consistente trabalho das "mulheres guerreiras de Carnaubais" no combate ao mosquito da Aedes egypthi, Zika Virus, Chicungúnya e seus vírus letais. 
Maristela Martins é uma estrela que ressurge neste firmamento de renovação dos quadros partidários de Carnaubais. Fundou o PMN, tem o aval dos deputados evangélicos Antônio Jácome (federal) e Jacó Jácome ( estadual) estando seu nome na berlinda para apreciação popular em 2016.
Maristela apesar de está inserida no projeto do governo do município no setor de saúde, com sua desenvoltura pessoal tem pernas próprias para caminhar no trabalho que tem satisfação em realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário