quinta-feira, fevereiro 11

Ex-miss é encontrada morta na cidade de São João do Sabugi, interior potiguar

A ex-miss do município de São João do Sabugi, Emilly Medeiros, de 18 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11). O corpo da jovem foi encontrado por seu pai dentro do quarto.
Emilly Medeiros estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN). Ela foi eleita miss São João do Sabugi em 2015. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.
O "Blog Cardoso Silva" deu a notícia em primeira mão. Leia:
"Na triste manhã desta quinta feira (11) recebemos a notícia que Emilly Medeiros ex – miss da cidade de São João do Sabugi cometeu um ato extremo e tirou a própria vida pegando todos de surpresa.
Em respeito à dor da família não convém elencar acerca dos motivos que a teriam levado a tal ato, apenas dizer que ela fazia tratamento para diminuir a ansiedade.
Filha do policial militar, Cb Railson, que trabalha no presídio “o pereirão” em Caicó e de Ana Mariz que trabalhava na maternidade de São João do Sabugi a Emilly era filha única. Ela não tinha apenas a “beleza” como ponto forte, era muito estudiosa e querida por familiares e amigos. Teria um futuro promissor pela sua frente. Ela estudava no IFRN de Caicó. O pai encontrou o corpo da filha no local onde cometera o ato extremo.
A Emilly deixou como últimas palavras em seu Facebook: “Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer, acredite sempre nisso. Tempo certo”.
Ninguém consegue descrever tamanha dor e tristeza que sente uma família, e principalmente os pais, em uma hora dessas, mas Deus sabe todas as coisas e tem o poder de amenizar o sofrimento dos mais fragilizados. Desejamos a família e aos amigos os nossos sentimentos sinceros de pesar. via caiconarotadanoticia."
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário