quinta-feira, fevereiro 11

ESTAS OPÇÕES SÃO NOMES AVALIADOS PARA COMPOR CHAPA DE VICE PREFEITA COM DINARTE DINIZ

O conselho politico da pré candidatura do democrata Dinarte Diniz, selecionou 4 opções femininas para proceder uma acurada avaliação destes nomes que poderão compor a chapa majoritária da mudança proposta pela oposição genuína para transformar a realidade administrativa de Carnaubais. 
Estas influências estão em processo de maturação, tendo sua consolidação até 2 de abril data limite para efetivação de filiação partidária, troca de sigla etc e tal. 
Todavia, temos até 20 de julho prazo para homologação de candidaturas em convenção para ter realmente decidido a escolha definitiva. 
Tássia Albuquerque, Iolanda de Marcinho, Jussaly Medeiros.  e Maristela Martins, são opções consultadas pra formar a chapa de vice prefeita com Dinarte Diniz. 
Convém salientar que o conselho politico tem também 5 nomes masculinos sendo avaliado para uma eventual indicação.
Em Tempo: A pedido da advogada Giovana Wanderley em e-mail enviado á nossa redação, justificando que por questões de ordem meramente profissional, apesar de ter seu nome citado para uma composição na chapa majoritária, a função que ocupa atualmente não permite seu ingresso na vida politica. Fato que compreendemos e esclarecemos que a inclusão do seu nome neste rol foi por reconhecer a enorme contribuição que daria ao processo de mudança que o povo de Carnaubais almeja. Mediante sua solicitação, excluímos da postagem feita a sua imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário