quinta-feira, fevereiro 18

DECLARAÇÃO DE GARIBALDI SINALIZA QUE O PMDB VAI ESTAR PRESENTE NA DISPUTA MAJORITÁRIA MANTENDO-SE NA CABEÇA DE CHAPA EM ASSÚ



Depois que o senador Garibaldi Alves Filho declarou que se o PMDB de Assú lhe ouvir vai marchar ao lado do deputado George Soares (PR) pela disputa da prefeitura em 2016, uma reviravolta mexe com todos os prognósticos anteriores. 
Todo esse procedimento cria uma expectativa de mudança na politica assuense, depois do aparecimento em cena do empresário Patrício Júnior durante o carnaval, perfilando ao lado do prefeito Ivan Júnior e outros aliados do governismo municipal, vislumbrando sua provável candidatura na sucessão do gestor atual.
A partir daí um fato novo começou a ser desenhado na politica assuense.
O PMDB que tem a vice prefeitura, faz migração de posicionamento, deve indicar o vice prefeito do sistema de oposição.
Como Eurimar Nóbrega se apresenta desestimulado para tentar mais uma vez a disputa, abre espaço para o "Partido" indicar o nome da ex- secretária de educação dos governos de: Ronaldo Soares e Ivan Júnior, a educadora Sandra Alves para composição majoritária.
O fato mais observado neste novo cenário, será a candidatura do deputado George Soares que temendo o potencial do empresário Patrício Júnior afasta a postulação do irmão Gustavo Soares, assumindo a pré candidatura, indo para o tudo ou nada, diante da consolidação do preferido do bloco governista.
Estas informações dadas por uma fonte do blog em Assú, tem caráter extraoficial, embora, acreditamos na possibilidade de ser realmente a chapa opositora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário