segunda-feira, fevereiro 1

CALMA GENTE ISSO ESTÁ ACONTECENDO FORA DAQUI.... EM CARNAUBAIS NECAS PARA SEU PITIRITIBAS!

Isso aqui se refere ao município de Porto do Mangue.
Estamos observando que faz algum tempo que o escrevinhador que assumiu a assessoria de Benefraco, faz uso de uma técnica do processo de informação, chamado "hipnose coletiva"   para ludibriar as pessoas brocas neste ângulo de conhecimento. 
A prática insistente do blogueiro consiste em colocar "Manchetes Chamativas"  do tipo o "Governo atende o povo", Prefeitura iniciou corte de terras, Gestão apoia artesanato, Prefeito inaugura quadra de esportes,com imagens ilustrativas para atrair o internauta.
Acontece que essas coisas boas e viáveis publicadas, vem dos municípios de: Porto do Mangue, Serra do Mel, Alto do Rodrigues e Guamaré.
Na verdade lá estes gestores tem o que apresentar. 
Aqui Benefraco faz tempo que nem meio fio manda pintar, sua gestão está pifia do ponto de vista da realizações ou assistências sociais.
Mas, o escrevinhador com sua pirotecnia da embromação, fica lançando rojões ao ar, como se isso pudesse enganar a capacidade de Chico Mula Manca que descobriu o intolerável disfarce. Como diz seu auxiliar: em Carnaubais não existe nem "Necas para seu Pitiritibas"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário