terça-feira, dezembro 1

NOTA DE ESCLARECIMENTO


DA REDAÇÃO

Refletindo bem a extensão, o alcance a credibilidade do nosso blog, chegamos a uma conclusão lógica que: o que temos afirmado em nosso espaço, são fatos de relevantes verdades da realidade que estamos inseridos, participando e acompanhando diariamente em todo o cotidiano de nossa convivência politica por mais de 4 décadas no município. 
Todavia, não devo dá tanta ênfase aos que se imaginam imunes de qualquer deslize administrativo. 
O que disse o que falei, tá falado, de agora em diante aos que quiserem acompanhar os desdobramentos, os queixumes ou ataques paroquianos com dosagens apimentadas deste conturbado cenário partidário local, acessem a minha página no "Facebook ou Twitter". 
Nosso blog por respeito aos nossos assíduos visitantes, vai permanecer sendo trabalhado com melhor profissionalismo. 
Tenho leitores em várias partes do território nacional, em outros continentes e regionalmente temos imensa credibilidade. 
Isso não significa dizer que vou silenciar, apenas mudar nossa estratégia. 
No Facebook existe uma tropa de choque incentivada para me combater, parece ser o campo mais adequado para os desocupados,  alguns cabeças vazias tirarem seus estresses jogando conversa fora e pousando de intelectuais. 
Alguns pensam que irão me amedrontar ou inibir nossos argumentos, fazendo defesas levianas de seus patrocinadores para atingir minha honorabilidade pessoal.
No Facebook a noticia da safadeza dessa gente chega mais rápido, no entanto nosso blog terá outra serventia de agora em diante. Cordiais saudações, muito obrigado pelo apreço, essencialmente  aos que merecem minha estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário