domingo, dezembro 27

A QUEM PERTENCE ESTA MANSÃO A BEIRA MAR ?


Enquanto todos enfrentava o sol e o sereno na campanha de  2014, o coordenador da campanha de Henrique Alves no município de Carnaubais, estava dizendo ao povo em seus demagógicos discursos que  se encontrava sem salário, devido o afastamento do poder.
Nada seria surpreendente se tão suntuosa obra tivesse levado anos para ser construída, mas, sua edificação ocorreu num período record de menos de 90 dias. 
Neste ínterim o genro e a filha a todo vapor construía esta bela mansão a beira mar na praia de Pedra Grande, dado as facilidades e rapidez da construção, não se sabe ao certo quem é o verdadeiro proprietário deste rico casarão. 
Também não é pra menos o rapaz é o administrador da empresa que terceiriza os contratos dos transportes no município nos três momentos do governo do sogro Luizinho e continuou no de Júnior Benevides. Estamos informado que a borra da velha  nata politica deste grupo explorador, está hoje dando festa, abrindo as portas desta "Babilônia" com show musical e muito regabofe para tapear os abestalhados que não se tocam com o oportunismos deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário