terça-feira, dezembro 29

A VERDADE NUA E CRUA


Acontece determinadas passagens da vida de uma pessoa que serve para roteirar um filme, basta que se tenha os atores, figurantes de cada cenário. Recebi hoje uma informação de bastidores que o advogado Mário Luiz protocolou 23 ações criminais contra minha pessoa, são ações diversas de calúnia, difamação e pedido de danos morais. Tudo bem, nada disso me afastará do foco da questão em tela que venho abordando, vou bater o record de processos no Estado, talvez no Brasil. Não cessarei diante das evidências escabrosas que conheço neste período de governo fascistas dos Cavalcante, continuados por Benevides. 
O que me deixa esperançoso e encorajado é que não preciso de tanto pra levar meus acusadores a cadeia.  Isso só não acontecerá se a justiça, o ministério público, a procuradoria geral do Estado, a policia federal, fizer ouvido de mercador para os meus depoimentos de defesa. 
Todos tem balizamento, origem, causas e efeitos escusos e duvidosos, basta que se apure os indícios apontados.
 O caminho roto da corrupção é grassante, nunca fui cego, nem cai na fraqueza de ter participação, mesmo morando vizinho as falcatruas que sei existir. 
Tenho certeza que na hora em que Aluízio Lacerda abrir o bico em duas coisas altamente imorais, que são verdadeiras lavanderias do projeto sabonete de governar destes exploradores.  Vai faltar pescoço para uso de tornozeleira eletrônica, quem perder que conte. 
Vamos a luta e que o recesso forense se acabe logo para se saber  quem é o vilão desta história.
O advogado de Luizinho á cada incaicada que dou instala uma ação, começou ainda estudante, me parece que decidiu ser advogado por querer me ferrar diante da oposição que fiz ao pai no passado.
Deixou meus processos correr a revelia, quando me iludi em defender sua candidatura em 2012. Agora quer me amordaçar com tantos processos. Mas, como ele foi o advogado do pai e o fez perder o mandato, indo a Brasilia acompanhar um julgamento no TSE, lavraram a sentença contra o seu cliente e ele não viu a sessão que foi de forma fechada acontecer, ainda me ligou blefando que o julgamento foi adiado. 
Isso me dá esperança de que tendo depoimentos seguros e uma defesa competente possa voltar para minha amada Carnaubais de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário