quarta-feira, dezembro 30

CONHEÇAM O TESTA DE FERRO DO EX-PREFEITO LUIZINHO


O genro do ex-prefeito Luizinho com pinta de empresário mafioso é o testa de ferro por onde passa a grande fortuna do cassado, presidente do PSB municipal e secretário geral da sigla no Estado. 
Este boa pinta desde 2009, abocanha recursos da prefeitura de Carnaubais com total apoio do sogro que era prefeito. Paulo Wanderley esposo da filha única do ex-gestor, vem fazendo utilização de laranjas, ganhando licitação, mas tem o controle em suas mãos da dinheirama contratual.
 Veja o CNPJ 10.638.909/0001- 23 com Inscrição estadual 202185753. O titular que é preposto do genro do  ex-prefeito de nome Ercídio Pereira Fernandes Júnior, sendo uma pessoa totalmente desconhecida da sociedade carnaubaense. 
Todavia o endereço de localização da empresa de faixada está na Avenida principal de Carnaubais: Abel Alberto da Fonseca. 
De lá pra cá este espertalhão tem utilizado outros laranjas, tem se aproveitado da confiança de gente íntima, mas, os lucros vem para si, que com certeza de variação chega também para quem o protegeu. 
Conte de 2009 para 2015 e calcule quanto passou de recursos do município nesta terceirização da sua locatora, explorando o aluguel de transporte para o município de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário