segunda-feira, dezembro 28

AOS MEUS LEITORES

OPINIÃO

A necessidade ensinou o sapo a pular, quem tiver pensando que vai me pegar com processos intimidatórios pode tirar o cavalinho da chuva, tenho dito neste blog coisas até que me comprometa, única maneira para que me levem a justiça. 
Todavia, não vou ensinar o pulo do gato, tem coisas vulneráveis que conheço neste período de governo de quem saiu e quem entrou, que só revelarei na justiça, na presença dos promotores, juízes etc e tal. 
Quando a CAIXA DE PANDORRA for aberta, o sigilo quebrado de quem pensa ser o bacana e outros afins que estão enganchados com eles, aí veremos quem está caluniando. 
Eduardo Cunha também dizia não ter conta na Suíça e a justiça já desmascarou suas lorotas. Aqui em Carnaubais nada é diferente, apenas existe diferença na esfera dos acontecimentos por ter tráfico de influências e dimensões menores. Mas, não deixa de ser tão vergonhoso como o lava jato da Petrobrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário