quarta-feira, dezembro 23

GALO QUE CANTA FORA DE HORA PODE CAIR DO POLEIRO



Estou vendo a babaquice de um ex-prefeito safado que passou pela prefeitura de Carnaubais, sendo um ficha suja desqualificado querendo dá uma de bacana com a cara enterrada na lama, achando que sou do naipe que faz da prefeitura um trampolim de riqueza e de patrimônio. 
Vamos sim, nos encontrar nos tribunais, na justiça comum, na policia federal, onde você desejar. Posso até não provar tudo que tenho dito contra seu modo ridículo de se apropriar das vantagens que o cargo lhe deu, mas, oportunizo a justiça numa investigação séria e competente o caminho para se provar mais do que estou mencionando aqui neste blog.
Vamos pedir auditoria técnica em algumas obras superfaturadas, outras que tiveram desvios de recursos como creche do governo federal que foi entregue inacabada. 
Posso levar alguns processos, mas você seu Luizinho e outros que fizeram parte da sua equipe podem preparar o pulso ou outras partes do corpo para o uso de tornuzeleiras eletrônicas, seu cabra sem futuro.
Telefonemas tenho recebido de muitos amigos me prestando solidariedade, muitas mensagens de apoio pela atitude que tomei em não conviver com gente da sua espécie.
 Inclusive tenho acumulado sem dá retorno, muitas chamadas de quem você obrigou fazer uma carta de retratação e apoio. Tenho uma dignidade que não troco por sua prefeitura e tudo que vocês possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário