quinta-feira, dezembro 24

EX- PREFEITO ZÉ MARIA JUSTIFICA SUA DISCORDÂNCIA COM MARCÃO ASSESSOR DO PREFEITO IVAN JÚNIOR


O ex-prefeito Zé Maria procurou a redação do blog via celular, para justificar um trololó ocorrido na Câmara Municipal recentemente com Marcão assessor do prefeito Ivan Júnior.
O veterano politico assuense, iniciou seu relato refutando a forma tripudiante que o assessor praticou diante de alguns vereadores e outras lideranças, tentando chocar sua pessoa com uma versão falaciosa, sem fundamento a respeito de um compromisso assumido com a enfermeira Lílian Fagundes Morais, sua entiada. 
Zebrinha falou que a atitude de Marcão estava deliberada no sentido de desqualificar sua pessoa diante dos presentes. 
Zé Maria que não é homem de meias palavras rebateu duramente a crítica recebida. 
Segundo o ex-prefeito Marcão fez isso de caso pensado para criar uma área de litigio em função de estar defendendo a candidatura de seu primo, secretário Alberto Luis, fato que todos sabem e que tem um grupo de vereador na mesma trincheira. 
Outro aspecto contestado por Zé Maria foi o sensacionalismo feito pelo jornalista Valderi Tavares, devido uma ligação recebida do deputado George Soares. 
Na versão de Zé Maria, o parlamentar do PR é para ele é apenas uma figura que tem laços de consanguinidade, nenhum compromisso politico, fato que justifica como aliado do prefeito Ivan Júnior.
Finalizou dizendo que este compromisso com Ivan Júnior será mantido até enquanto o gestor desejar e confiar no seu posicionamento. Mas, foi enfático quando disse que espera de Ivan Júnior um posicionamento justo e correto em relação a candidatura de Alberto Luis para 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário