quinta-feira, dezembro 31

TÁ POUCO OU QUEREM MAIS ?

Sabemos que o município tem recebido arrecadação que por dever de consciência são insuficientes para atender todas as necessidades coletivas e estruturais. 
Todavia, temos uma consciência maior que se os recursos destinados, tivessem aplicabilidade séria, competente e eficaz do ponto de vista do nosso desenvolvimento, Carnaubais não seria esta fazenda administrada por imperativos propositais de quem acha que é dono dos recursos chegados ao município.
O povo tá ficando cansado desta mesmice, quando chega todo final de ano a catilinária é uma só: exonerações, atraso de salários, obras paralisadas. contenção de despesas atingindo os mais humildes e deixando o mandatário com meia dúzia de aproveitadores, folgado igual a charuto em boca de banguelo. Veja o que arrecadou Carnaubais durante o mês de dezembro, esta soma são transferências correntes, sem o adicional da receita própria: R$  2.501.018,19 (Dois milhões, quinhentos e um mil, dezoito reais e dezenove centavos). Acessem e vejam quanto entra mensalmente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário