terça-feira, janeiro 13

Presidência da Femurn será disputada por Benes Leocádio e Silveira Júnior


Diretoria da Femurn é formada por prefeitos de diferentes regiões do Estado

Prefeitos de Mossoró e Lajes disputam a Presidência da FEMURN. Foto: Divulgação
Prefeitos de Mossoró e Lajes disputam a Presidência da FEMURN. Foto: Divulgação
Joaquim Pinheiro
Repórter de Política
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito de Lajes Benes Leocádio, do PMDB, anuncia que  será  candidato à reeleição da entidade representativa dos prefeitos no pleito do próximo dia 15, quinta-feira. “Resolvi convocar meus colegas de diretoria e ouvir deles as impressões e opiniões sobre os  rumos que devemos dar à nossa entidade que deve ser preservada de todo interesse político e partidário. Entendo e a diretoria assim também entendeu que a Femurn deve  continuar focada na defesa dos municípios, sobretudo os pequenos que são a grande maioria no Rio Grande do Norte e que sofrem com maior intensidade os efeitos da crise que afeta as administrações municipais, disse o prefeito.
Quem também anuncia sua candidatura à presidência da Femurn é o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior, do PSD, que foi reeleito recentemente e constitui-se numa liderança emergente na política do Rio Grande do Norte. Silveira Júnior, que é filho do ex-deputado Francisco José, deverá sair fortalecido no processo em função do seu apoio ao então candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, que  certamente influenciará na eleição para a presidência da Femurn.
COMPOSIÇÃO
A diretoria da Femurn é formada por prefeitos de diferentes regiões do Estado. No entendimento do atual presidente, isso permite maior integração e aumenta a representatividade da federação. “Eu só poderia me apresentar como candidato à reeleição depois de ouvir meus pares e também dirigentes das associações microrregionais. Fizemos uma avaliação do trabalho realizado, dos avanços obtidos e dos desafios que temos pela frente e constatamos a necessidade de manter nossa federação unida, coesa e atuante”, disse Benes.
    Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário