terça-feira, agosto 19

RENATA PROMETE PARTICIPAR ‘POR DOIS’ DA CAMPANHA DO PSB
VIÚVA DE EDUARDO CAMPOS CONVOCA MILITANTES E FAZ DISCURSO EMOCIONADO
Renata, viúva de Eduardo Campos, grita palavras de ordem durante a reunião do PSB, nesta segunda-feirarenata na reuniao do psb by fernando frazao
A viúva do ex-governador e candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, Renata Campos, encerrou o encontro com lideranças e militantes do PSB nesta segunda-feira, no Recife, com palavra carregadas de emoção. ”Fica tranquilo, Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que vamos cuidar de nossos filhos, um beijo grande”, disse ela.
Emocionada, mas tranquila, ela leu no celular um pequeno texto durante o evento. Ela estava acompanhada pelos cinco filhos: Maria Eduarda, de 22; João, de 20; Pedro, de 18; José, de 9; e Miguel, de 7 meses. Afirmou que foi acompanhada de toda a família para dizer: “Contem com a gente”.
Logo no início de seu discurso, Renata disse ter a sensação de que terá de participar “por dois” nesta campanha. Ela falou da importância da eleição dos candidatos da chapa majoritária do PSB – Paulo Câmara para o governo e Fernando Bezerra para o Senado -, além de candidatos a deputado federal e estadual.
Renata chamava o marido de Dudu, apelido de infância, época em que se conheceram. Hoje ela completa 48 anos. No final do evento, os presentes cantaram Parabéns para Você. Todos os candidatos da chapa majoritária falaram em ”honrar o legado” de Campos e unir o partido visando a vitória dos seus candidatos.
Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário