sábado, agosto 23

HENRIQUE E WILMA VENCERÁ A ELEIÇÃO PELO O EMPENHO DOS SEUS ALIADOS



Papai gostava sempre repetir que quem faz candidatura forte,  vitoriosa é o empenho de seus aliados trabalhando com vontade e disposição durante uma campanha. 
Neste diapasão de entendimento, chegamos a uma conclusão semelhante: "quem junta o rebanho é o vaqueiro", quando a liderança local é respeitada, admirada, sua gente atende suas convocações. Em Carnaubais o bloco do PSB liderado por Luizinho tem provado seu prestigio, sempre que convoca seus seguidores para qualquer mobilização o povão comparece em massa. 
Neste sábado, mais uma vez o sistema governante municipal bota seu bloco na rua. Um passeio motorizado saindo do bairro Casinhas irá percorrer todo o prolongamento da Avenida Francisco Jorge até o Pacheco, retornando ao centro da cidade, passando nas principais ruas e finalizando a concentração popular na praça Nelson Gregório com falação das lideranças participantes. Temos absoluta certeza que mais uma vez: Luizinho, Júnior Benevides, vereadores do sistema de apoio á Henrique e Wilma juntamente com outros segmentos que desejem dár as mãos, farão uma grande carreata.
Sandra Rosado, Márcia Maia e Marina Silva, terão também seus nomes recomendados como opção em 5 de outubro. 
É mais uma oportunidade para que "Araras e Bacuraus" mostrem sua cara e provem que desejam eleger Henrique e Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário