sexta-feira, agosto 22

GARIBALDI PEDE VOTO CASADO DO PMDB EM ASSÚ












O senador/ministro Garibaldi Alves Filho com sua retórica popular preencheu seu tempo de oração, conversando com o público presente, de forma que esclareceu alguns pontos determinantes da vitória de Henrique Governador e Wilma senadora.
 Justificou que entre as 5 candidaturas postas no tabuleiro eleitoral, duas são mais fortalecidas no imaginário popular, mas alfinetou dizendo que entre Henrique e o outro candidato (Robson) não havia nem o que comparar. 
Disse conhecer bem cada um, todavia Henrique é a opção mais preparada politicamente pra reconstruir o estado do estágio de destroço administrativo imposto pelo atual governo, tem experiência e prestigio em Brasilia pra alavancar recursos para o RN. 
Com relação a Wilma foi bastante enfático, será senadora, conta com o meu apoio, do senador Zé Agripino e tem espaço próprio pela trajetória pública que possui: tres vezes prefeita de Natal, deputada federal e duas vezes governadora tem serviço prestado em todos os municpios. 
Encerrou dizendo que Wilma ganha pra sua concorrente que tem uma folha de serviço bem menor a apresentar.
 Despediu-se pedindo ao PMDB voto casado: Henrique e Wilma, Nelter e Walter, essa é nossa recomendação aos amigos aqui presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário