sexta-feira, agosto 22

EVIDÊNCIAS DO UNIVERSO POLITICO


POUCAS E BOAS DO MINISTRO GARIBALDI







O senador Ministro estava nas palavras finais do seu discurso ontem em Assú, pedindo o voto casado para Henrique, Wilma, Walter e Nelter, quando um dos seus assessores cochichou no ouvido do orador; Garibaldi de imediato retomou o discurso dizendo assim: Se não fosse ele ia perder meu emprego, esqueci de pedir o voto da patroa, disse se referindo a presidenta Dilma Rousseff de quem levantou a bola, fez rasgados elogios e completou o matrimonio eleitoral incluindo o voto de Dilma aos seus favoritos.

Alfinetada clássica






O deputado Nelter Queiroz nas entrelinhas do seu pronunciamento durante o lançamento de sua candidatura em Assu, não perdeu tempo em alfinetar classicamente o deputado George Soares, taxou o filho de Ronaldo de parlamentar omisso em relação a segurança da cidade que possui um elevado índice de violência,   culminando geralmente em crime de homicido. 
Em outras palavras chamou George Soares de frouxo e arrancou enormes gargalhadas da platéia, quando fez essa afirmação: Se ele se considera o candidato da terra a vantagem é minha que sou o candidato do céu.

Assú não é curral eleitoral




O prefeito Ivan Júnior foi um dos convidados á prestigiar o lançamento de candidaturas de Nelter Queiroz e Walter Alves, em seu pronunciamento justificou a divergência de opção, votando em Ricardo Mota e Fábio Faria, dizendo que a democracia permite essa variação e que o Assú não é curral eleitoral, por isso vota em Henrique e Fátima com Dilma para presidente.

Bacurau de plumas longas
















O ex-vereador Osmando Machado tem provas suficiente que é um bacurau emplumado, suas asas são alongadas no tempo que segue com fidelidade canina a familia "Alves". Chova ou faça sol, o veterano politico passou o bastão ao filho Wedson Nazareno que vem mantendo a tradição. Osmando na frente ou na retaguarda não troca sua camisa verde por nada.

Fiéis escudeiros de Nelter Queiroz
















O vereador Everaldo Marques e Marcos Montenegro tem se constituído ao longo dos anos como principais pilastras de sustentação do nome do deputado Nelter Queiroz em Assu, trabalhando sempre a seu lado na articulação de novos apoios e conquistas de votos na terra dos poetas.

















Bem Sintonizados
















O blog teve a percepção de observar o entrosamento de articulação da cúpula do PMDB liderado pelo vice prefeito Eurimar Nóbrega, presidente Carlos Machado e o vice presidente Helder Cortez Alves. O tripé bem sintonizado fez um excelente trabalho de aglutinação para que o evento das candidaturas de Nelter Queiroz e Walter Alves fosse um encontro maiúsculo, atraindo muitas lideranças para prestigiar os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário