sexta-feira, agosto 22

CARNAUBAIS VIVE CLIMA DE CONTAGEM REGRESSIVA ESPERANDO O RETORNO DE LUIZINHO AO CARGO QUE O POVO LHE CONCEDEU

O blog tem colhido algumas informações privilegiadas que levam a acreditar que  a ministra Laurita Vaz, deve na próxima semana zerar sua pauta de decisão em virtude da aposentadoria que se consolida no TSE. 
Entre os processos que resta julgar, tem o de Carnaubais referente ao Kit Bebê, um programa institucional do município,  servindo equivocadamente de instrumento para o afastamento do prefeito eleito Luizinho Cavalcante. 
Cá com meus botões, sentimos que a cidade vive clima de contagem regressiva, estando a maioria do eleitorado aguardando o retorno de Luizinho ao cargo, apesar da desenvoltura e responsabilidade assumida por Júnior Benevides, interinamente durante estes 8 meses de exercício administrativo. 
Saindo o interino e retornando o titular, Carnaubais vai continuar em boas mãos. 
Quem não está gostando da hipótese do retorno de Luizinho é a oposição, o grupo adversário sabe que Júnior Benevides fez um disciplinamento  das finanças municipais, ordenou com eficiência as receitas e despesas, devolvendo ao seu parceiro a prefeitura em condições de governabilidade e saindo do poder com uma imagem bem avaliada perante a população. 
Moral da história pra oposição não existe caminho fácil, com Júnior ou Luizinho no poder, o comando é do grupo vitorioso em 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário