sábado, agosto 23

ISSO É TRABALHO PRESTADO Á SOCIEDADE DO RN E DO BRASIL

  

Hoje aproveitei um pouco do meu tempo debruçado na leitura de um panfleto da deputada Sandra Rosado expondo sua atuação parlamentar em defesa do interesse coletivo da gente potiguar.
Observamos a larga folha de serviço prestada a sociedade oferecendo suporte ao desenvolvimento social numa prática permanente de auxilio aos demais municípios do RN e do Brasil. 
A educação do estado deu um salto de qualidade, tendo a Uern recebido uma fabulosa dotação orçamentaria rubricada pelo seu mandato, servindo para a adequação e melhorias dos seus diversos departamentos.
 Enviou recursos pra vários municípios construir postos e ambulatórios de saúde, investiu na melhoria urbana das cidades: calçamentos, praças, centros de convivências para idosos, cheches, apoio aos conselhos tutelares, criação de bolsa atleta, a arte tendo sua produção protegida por lei, apoio ao programa mais médico do governo federal e formação de novos profissionais. IFRN, combate ao trabalho infantil, segurança pública e desenvolvimento rural, foram temas de preocupação da sua atuação parlamentar e permanente defesa na câmara federal. 
Sua presença parlamentar gerou resultados sociais e econômicos, fomentando melhoria de vida em mais de uma centena de municípios do estado e outros confederados. 
Isso na verdade é um trabalho prestado a sociedade e o nosso município há bastante tempo recebe sua ajuda pra avançar nosso progressivo estilo socialista de governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário