segunda-feira, agosto 4

PODER PÚBLICO MUNICIPAL E O EMPRESARIADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL ENCONTRARAM UMA SOLUÇÃO COMUM PARA SANAR PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DO VALE SEGURO

























A gestão interina do governo " Mais Desenvolvimento" conduzida por Júnior Benevides consolidou na manhã desta segunda feira a solução do impasse existente no conjunto Vale Seguro em relação a precariedade do abastecimento d'água do núcleo residencial construído no bairro do Pacheco. 
O poder público municipal e o grupo empresarial responsável pelo o investimento da construção do Vale Seguro de forma consensual encontraram um denominador comum para solucionarem o grave problema que vem deixando penalizado seus moradores.
 Num pacto de cavalheiro, tipo um ajustamento de conduta sem intervenção judicial, ficou acertado que o empresariado implantará um sistema adutor complementar, ligando da rede adutora do municipio um sistema de tubulação para canalização da água para a Caixa D'água do conjunto. 
A partir desta providência executada pelo o grupo investidor, a municipalidade entra com a manutenção deste plano, fazendo a distribuição pra rede interna dos inquilinos, através de bombeamento, colocando um funcionário responsável pela operacionalidade do serviço e outras despesas que se fizerem necessárias.
O prazo determinado pra sanear a área tem o minimo de 15 e o máximo de 30 dias para que tudo esteja literalmente solucionado.







































































O compromisso assumido pelo empresariado diante da representação dos moradores, teve pactuação chancelada pelo poder público municipal, ensejando aos reclamantes do problema uma injeção de esperança numa breve solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário