segunda-feira, agosto 4

Nelter: “Fábio Faria esqueceu sua condição de poderoso econômico”


Deputado do PMDB responde ao filho de Robinson e afirma que “poderoso” é quem tem arrogância e dinheiro

Nelter: “Fábio esqueceu a sua condição de poderoso e adotou um discurso próprio de quem chegou à política graças a acordos” Foto: Divulgação
Nelter: “Fábio esqueceu a sua condição de poderoso e adotou um discurso próprio de quem chegou à política graças a acordos” Foto: Divulgação
O deputado federal Fábio Faria (PSD), é, realmente, o homem poderoso do Rio Grande do Norte. Quem afirma é o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), em resposta às críticas feitas pelo parlamentar peessedista, em entrevista aO Jornal de Hoje nesta semana. Faria disse que o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e seus aliados, representam um grande poderio financeiro que não está refletindo no posicionamento dos eleitores do Rio Grande do Norte. Fábio é filho do vice-governador Robinson Faria (PSD), adversário de Henrique na disputa pelo Executivo Estadual.
“O deputado Fábio Faria esqueceu a sua condição de poderoso econômico. Adotou um discurso vazio, próprio de quem chegou à política graças a acordos. Ele esqueceu que poderoso é quem demonstra arrogância e tem dinheiro. O deputado Henrique Alves tem origem política, serviços prestados e muita competência em formar um arco de alianças para ajudar o desenvolver o Rio Grande do Norte”, respondeu Nelter.
Para o deputado estadual do PMDB, as críticas de Fabio Faria caem no vazio, porque “Henrique foi competente ao montar um arco de alianças para que o Rio Grande do Norte siga o rumo de estados vizinhos como o Ceará e Pernambuco, onde forças políticas se uniram para alcançar o desenvolvimento”. “Pela primeira vez, assistimos no Rio Grande do Norte a união de um grupo numeroso de forças políticas. São 18 partidos unidos em torno de uma causa comum que é o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o parlamentar peemedebista.
O representante seridoense lembrou também que tanto Fábio Faria, quanto o seu partido, presidido no RN por Robinson Faria, procuraram o deputado Henrique Eduardo querendo o apoio do PMDB para suas candidaturas. “Eles correram atrás do apoio do PMDB e como não conseguiram, agora vêm falar de poderio econômico. Isso é pequenez, é antidemocrático. Não passa de discurso vazio”, alfinetou o deputado, acrescentando que “enquanto Henrique iniciou sua carreira após a cassação dos mandatos de seu pai e dois tios, Fábio Faria virou deputado federal graças ao poderio e aos acordos fechados pelo pai dele”.
Nelter Queiroz afirmou ainda que o resultado das eleições deste ano vai mostrar que Fábio Faria está errado. “O Rio Grande do Norte sempre viveu de brigas políticas e o eleitor começou a refletir e percebeu que estas desavenças não levaram a nada. Muitas oportunidades foram perdidas. A aliança política e partidária montada por Henrique Alves veio mostrar que a união pode fazer a diferença em favor do nosso povo”, declarou.
O deputado argumenta que Henrique Alves saberá, como presidente da Câmara Federal, garantir apoio e recursos para os projetos a serem implantados no Rio Grande do Norte nos próximos anos. Nelter lembrou, como exemplo, a grande transformação que Agnelo Alves (PDT) iniciou em Parnamirim, quando ainda era senador da República. “Agnelo soube garantir os recursos e quando se elegeu prefeito iniciou uma verdadeira revolução em Parnamirim. Tenho certeza de que Henrique fará o mesmo, aproveitando a grande experiência como presidente da Câmara”, concluiu.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário