segunda-feira, agosto 4

Carlos Eduardo destaca que Wilma fará mais por Natal no Senado

Lideranças destacam importância da eleição de Wilma e Henrique
DSC_0060
Lideranças da coligação “União pela Mudança” destacaram, neste domingo (03), em caravana na Zona Oeste de Natal, a necessidade de eleger Wilma de Faria senadora e Henrique Eduardo Alves governador para que a capital e o estado conquistem mais investimentos. Prefeito com altos índices de aprovação popular nas pesquisas de opinião pública, Carlos Eduardo afirmou que a sua hoje vice-prefeita “fará muito mais por Natal em Brasília”.
“Precisamos eleger Wilma senadora. Ela trabalhou e trabalha muito e é preciso que se reconheça quem trabalha. O povo de Natal sabe disso. E, como senadora, trabalhará mais, me ajudando a ser um grande prefeito”.
Duas carreatas partiram simultaneamente dos bairros Nazaré e Felipe Camarão e se encontrarão na Cidade da Esperança. Enquanto Wilma e Henrique saíram da Rua Mira Mangue, em Felipe Camarão, ao lado de Carlos Eduardo, do candidato a deputado estadual, Adão Eridan, e de postulantes à Câmara dos Deputados, Sávio Hackradt e Zenaide Maia; o ministro Garibaldi Filho comandava a outra mobilização que partiu da rua Raimundo Figueira.
Postado por Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário