quarta-feira, janeiro 15

Médico busca projetar candidatura em Carnaubais

CARNAUBAIS – O médico ortopedista Thiago Meira estaria se colocando, na instância do grupamento governista municipal de Carnaubais, contrário a um virtual projeto majoritário do presidente da Câmara e prefeito interino, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB), caso venha a existir de fato necessidade de realização de pleito suplementar na cidade.
A hipótese de convocação de novo processo eleitoral ocorreria em razão da cassação do prefeito Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), a quem, pela segunda vez, o presidente do Legislativo substitui por conta de decisão da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte. No meio político de Carnaubais, o nome do vereador é apontado como opção natural do governismo, caso verifique-se novo pleito.
No entanto, pelo que se comenta nos bastidores políticos de Carnaubais, Thiago Meira, filho da médica Marlene Pires, que foi esposa do falecido ex-prefeito Nelson Gregório Bezerra, diverge dos que interpretam o nome de “Júnior Benevides” como alternativa natural do grupo, caso materialize-se o processo eleitoral em questão, pelo fato de encontrar-se no exercício da chefia do Executivo.

CRISE 
O médico teria pretensão pessoal de se ver como opção ungida dentro do bloco político de situação no caso de tal prognóstico eleitoral vir a ser confirmado. A posição dele já teria provocado ranhuras na relação política com “Luizinho”. O gestor ora afastado da função teria se chateado com a informação de que, já em sua primeira cassação, o médico teria buscado articular-se como pretenso candidato à eventual eleição suplementar.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário