segunda-feira, janeiro 27

HENRIQUE PRECISA TER REZA FORTE PRA CONVENCER O POVÃO A VOTAR EM FERNANDO BEZERRA
Não precisamos de procuração de ninguém pra expressar o sentimento de rejeição que escuto nos bastidores da politica quando o nome do PMDB deriva para candidatura do ex-senador Fernando Bezerra.
 Não é que o preferido de Henrique seja despreparado para o exercicio do cargo oferecido, falta ao empresário a simpatia do povão que se ressente pelo mergulho dado por ele depois que foi derrotado por Rosalba Ciarlini. 
O seu afastamento do cenário politico lhe subtrai as chances que deseja agora  grupo dos Alves. 
Vivo aqui no meu recanto antenado o dia inteiro com as nuances do jogo eleitoral, escuto a vozes do povão  por onde ando e tomo conhecimento do que acontece nas cúpulas através das informações colhidas na grande imprensa. 
Acreditamos que o PMDB tem nomes em potencial pra alavancar uma candidatura ao governo do estado, lamento que insistam com um nome vencido no imaginário popular. 
É aí onde mora o perigo pra uma aliança do PSB de Vilma de Faria com o PMDB.
 O candidato sendo o ex-senador deixa em condições de igualdade outros postulantes, seria risco Vilma aceitar uma candidatura que o povão não respalda. 
Estamos convicto que essa opinião não seja um pensamento isolado de nossa parte, muitos sabem disso, a diferença estar na falta de coragem de falar como falo, livre e sem subterfúgios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário