quarta-feira, janeiro 29

Petistas ocupam governo provisório de Mossoró
Célio Duarte
Crispiniano Neto está lotado no gabinete do prefeito
Representantes do Partido dos Trabalhadores de Mossoró já estão começando a ocupar espaços no governo provisório do prefeito Francisco José Júnior (PSD). Na edição da semana passada do Jornal Oficial do Município (JOM) trouxe a nomeação de expoentes locais do PT.
  Um dos nomeados foi o jornalista Crispiniano Neto. O petista histórico foi lotado no gabinete do prefeito e deverá atuar como espécie de conselheiro do chefe interino do Poder Executivo mossoroense.
  Nos bastidores, fala-se que o prefeito interino deverá ampliar os espaços para o Partido dos Trabalhadores em sua gestão. Em princípio, de acordo com o que foi repassado à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, os espaços ofertados seriam no segundo e terceiro escalões.
   "O prefeito demonstrou simpatia pelo PT, tanto que foi uma das primeiras legendas a se integrarem ao governo municipal. A ideia inicial era a participação dos petistas em duas pastas, sendo uma secretaria e uma subsecretaria. Essa questão ainda está em aberto e pelo que escutamos, serão indicados cargos para o segundo escalão e, em seguida analisar o quadro para o primeiro escalão", disse uma fonte ligada ao Executivo.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário