quinta-feira, janeiro 30

CREDIBILIDADE NÃO SE ARRANJA EM PRATELEIRAS DE SUPERMERCADOS

Tem escrevinhador paroquiano tentando fazer o contraditório,  num exercício fugaz de quem não aprendeu ainda o caminho da verdade e do respeito ao povo de Carnaubais.
 O argumento postado diariamente a respeito das boas qualidades de um cidadão que da noite para o dia virou "Deus, quando até o mês de dezembro de 2012 era visto por quem tanto elogia de Satã", parece que começa a cair no vazio diante de tanta babação.
Pior ainda, no incio de janeiro de 2013, quando este porta voz ainda mantinha a esperança de retornar a uma secretaria municipal por indicação do prefeito eleito e por não tê-lo reconduzido, hoje é um purgante  amargo na concepção do ex- auxiliar.
Na minha calçada ouvi do ex- secretário do gestor eleito com o voto da maioria, um impropério desqualificativo ao senhor que defende agora, assim ele se pronunciou: o povo de Carnaubais é muito inteligente, como podia deixar de eleger um filho do lugar um um progressista com planejamento de gestão pra escolher um câncer social para o município, um forasteiro que nada tem feito no lugar.
A declaração referendava o valor de Luizinho e denegria Dinarte Diniz.
Escrever ou falar bonito é fácil, difícil é o individuo arranjar credibilidade diante do destilamento de ódio e rancor a quem sempre lhe prestigiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário