
Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (3/2/2026), o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro “merece nossa lealdade” e destacou que a principal tarefa dos aliados do ex-mandatário é eleger o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como presidente da República nas eleições de 2026.
Marinho explicou que atendeu ao pedido de Bolsonaro para dedicar-se à campanha presidencial de seu filho, renunciando à sua própria candidatura ao governo do Rio Grande do Norte. O senador também anunciou que visitará o ex-presidente na manhã desta quarta-feira (4/2), após autorização judicial.
Segundo o parlamentar, a agenda da pré-campanha de Flávio Bolsonaro está sendo construída com foco em temas como combate à corrupção, segurança pública e economia, e pretende posicionar o nome do PL como competitivo para o pleito presidencial.
A declaração reforça o alinhamento político entre Bolsonaro e Marinho, além de confirmar os esforços da base conservadora em consolidar a candidatura do senador às eleições deste ano.
#PolíticaBrasileira #CNNBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário