sábado, dezembro 14

O IMORTAL EDIVAN BEZERRA

 


Não houve ainda forma completa e o desenraizamento do momento atual com o vínculo do seu nascedouro e dos seus antepassados.
Não se pode negligenciar o aspecto histórico da memória, conservado e transmitido pelas surpresas, onde ela se entrecruza com o prazer de reconhecer a vitória e o sucesso dos nossos amigos.
É com maior prazer que registro a alegria de ter recebido o convite da "Academia de Cultura da Bahia" para a solenidade de posse de novos acadêmicos(as) eleitos na condição de membros efetivos. Cuja solenidade realizar-se-a no dia 20.12.24(Uma sexta-feira) as 16:00horas no Hotel Portobello Ondina.
Como sabemos o homem participa na vida cotidiana com todos os aspectos de sua individualidade, de sua personalidade.
O mais novo imortal da Academia de Cultura da Bahia é o assuence, poeta, escritor, compositor e intelectual EDIVAN BEZERRA DA SILVA, filho de Expedito Berto da Silva(Seu Maravilha) e de Dona Maria Helena Bezerra, ambos In Memoriam.
O nosso contemporâneo do JK - Juscelino Kubitschek, não deseja que a memória de ontem seja guardada pelo silêncio dos vencedores, escolheu para seu patrono o saudoso Francisco Inácio Ferreira, nosso querido poeta Boinho.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário