Ao lado de partidários e apoiadores o pré-candidato a Prefeito Moabe Soares anunciou seu rompimento político com o prefeito Josivan Bibiano em entrevista ao Programa A Voz da Serra apresentando por Félix e Crispiniano Neto na Rádio Difusora Mossoró na manhã deste domingo, 25.
Moabe agora vai disputar a eleição municipal deste ano como candidato a Prefeito, passando a liderar uma frente ampla oposicionista forte contra o sistema. Em entrevista coletiva, Moabe disse que a decisão acontece após o atual prefeito Bibiano não cumprir a sua palavra e o compromisso que tinham selado desde o ano 2016.
“Bibiano tinha um acordo comigo desde o ano 2016, onde ficou acertado de que eu seria o candidato a sucessão agora em 2024. Agora ele decidiu não manter a palavra para atender seus interesses familiares na tentativa de estabelecer uma oligarquia em Serra do Mel” afirmou Moabe.
O vice-prefeito disse durante a entrevista que já conversou com vários partidos e lideranças políticas da cidade e que vem recebendo o apoio de políticos estaduais e federais. Moabe afirmou que vai apresentar um plano de governo participativo, com propostas do povo para melhorar a qualidade de vida dos moradores da Serra do Mel.
“Eu tenho experiência, competência e vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de Serra do Mel. Já exerci o cargo de vereador, presidente da Câmara e atualmente ocupo a cadeira de vice-prefeito. Eu quero ser o prefeito que vai fazer a diferença, que vai ouvir as demandas da população, que vai investir nas áreas prioritárias, que vai buscar parcerias com o governo estadual e federal e com a iniciativa privada, que vai gerar emprego e renda para melhorar a vida do nosso povo”, declarou o pré-candidato a prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário