Polícia do Rio prende Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa
A Polícia Civil do Rio prendeu no domingo (2) a traficante Andreza Cristina Lima Leitão, suspeita de liderar uma facção criminosa do Rio Grande do Norte.
O que aconteceu:
- Conhecida como Bibi Perigosa, ela vivia escondida no Complexo da Penha e era monitorada por agentes do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Civil do Rio.
- Ela foi interceptada no domingo (4) em frente a um shopping em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Havia dois mandados de prisão contra ela, por tráfico e organização criminosa.
- Segundo a DRE, Bibi Perigosa assumiu o comando da facção após a morte do seu companheiro, em setembro de 2016. Ela é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte e acumula vários processos na Justiça.
A Polícia do Rio diz que Bibi Perigosa é uma das principais articuladoras dos ataques que aterrorizaram o Rio Grande do Norte em março.
A criminosa se abrigou em comunidades fluminenses dominadas pelo Comando Vermelho depois dos ataques terroristas promovidos no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências.
Informações da Polícia Civil do Rio.
Uol Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário