domingo, novembro 14

FOBIA DA OPOSIÇÃO

 

O trio partidário local, formado pelo ex-prefeito Luizinho, irmão ex-vereador Nicolau e filho Mário César vereador, nesta legislatura, todos se configurando com uma grave doença social.

O grupo sofre de uma tremenda pertubação social, vivendo gravíssimos transtornos de ansiedade, ocasionando um contágio maléfico à sociedade pelo o uso padrão de um perfil raivoso e vingativo. O mal contágio se dá:  por terem perdidos consecutivamente as últimas eleições realizadas no municipio. 

O comportamento irritante e desafiante do grupo que persiste em questionar fatos e ações dos governantes que lhe sucedeu no poder, leva Luizinho, o irmão e o filho ao ridículo exemplo de macular a imagem de uma cidade que lhe serviu de guarida e Porto Seguro.

Analisado psicologicamente o estado de espirito deste trio opositor, verificamos que estão frequentemente irritados, desnorteados e ávidos de poder. 

Outra característica cristalinamente vista neste grupelho politico é a insensibilidade em desconhecer ou ignorar de forma ressentida as obras edificantes da gestão Marineide Diniz. 

Assim como fizeram em passado bem próximo, quando atacavam frontalmente a gestão de Dr. Thiago. 

Quem age pela violenta emoção dos interesses contrariados, vive sempre incomodado e de forma intrigante, faz seu ódio disseminar rancores em quem estiver na sua raia de ação.

Observados estes pontos negativos, é comum a maneira deliberada de transferir para os outros os erros cometidos durante o tempo em que (des)governaram Carnaubais.

O redator deste blog com sua experiência própria, por ter convivido algum tempo perto desta facção raivosa e ambiciosa, alerta cada conterrâneo: quem não quiser ficar sintomaticamente afetado por esta perigosa fobia da oposição, tome distância!

Finalizando nosso ponto de vista deste domingo, afirmamos um fato que deve ser levado em consideração. 

Dinarte Diniz tá indo a forra, recuperando seu prestigio e apogeu de liderança ao vencer os Cavalcante com a Chapa Thiago Meira e Marineide Diniz. 

Dando prosseguimento ao ciclo de êxito, numa conjunção partidária com o ex-prefeito Júnior Benevides, que indicou seu irmão Gleudinho vice prefeito, sacramentou a vitória da sua esposa prefeita: derrotando seus adversários com uma maioria considerável de votos. 

Moral da história, a prefeita com a caneta na mão assinando ordem de serviços para o desenvolvimento de Carnaubais - não tá nem aí, para o esperneio pessimista dos Cavalcante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário